sexta-feira, 12 de julho de 2013

Saiu o primeiro teaser de Como Treinar o Seu Dragão 2

Hoje estava lendo/olhando as notícias sobre filmes no site AdoroCinena, e me deparei com uma que me fez pular de alegria: o primeiro teaser do filme Como Treinar o Seu Dragão 2 já pode ser assistido.

A continuação de Como Treinar o Seu Dragão (2010) estreará em junho de 2014. Fiquei muito feliz quando li que os dubladores originais do primeiro filme irão participar desse também (não sei o que eu faria se Jay Baruchel não dublasse o Soluço!).

O vídeo passa bastante emoção, apesar de não mostrar nada sobre o enredo e ser simples. A minha grande surpresa foi bem no finalzinho do teaser (primeiro não gostei, mas depois achei legal). Adorei cada segundo (já assisti três vezes!) e estou muito ansiosa para ver Soluço e Banguela nas telas outra vez.

Assista o teaser e comece a contar os dias no calendário para a estreia de Como Treinar o Seu Dragão 2:






Minha grande surpresa

Bom, sei que não faço postagens assim aqui no blog, mas eu tinha que compartilhar isso hoje!

Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário